tag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post764520179216910115..comments2023-06-24T08:24:04.546-03:00Comments on Apaixonada por Cinema: Filmes vistos no mês de Julho (2009)Mayara Bastoshttp://www.blogger.com/profile/07295383838677507142noreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-13328194875923743602009-08-07T23:48:08.676-03:002009-08-07T23:48:08.676-03:00Minhas notas:
A Queda! - As Últimas Horas De Hitl...Minhas notas:<br /><br />A Queda! - As Últimas Horas De Hitler ****<br />Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida *****<br />Tá Dando Onda ****<br />A Família Do Futuro ***<br />A Era do Gelo ***<br />Chumbo Grosso ****<br />Indiana Jones e o Templo da Perdição ****<br />Indiana Jones e a Ùltima Cruzada ****<br />Paranoid Park ****<br />Pecados Íntimos *****<br />4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias *****<br />A Era do Gelo 3 ***<br />A Garota Morta ****<br />Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal ****<br />Milk - A Voz da Igualdade *****<br />Ressaca de Amor ****<br />Todo Mundo Quase Morto ****<br />Uma Mãe para Meu Bebê ***<br />A Era do Gelo 2 ***<br />Jumper **<br />Primo Basílio *Wallyhttp://cinevita.wordpress.com/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-19914762536401660542009-08-06T01:41:44.775-03:002009-08-06T01:41:44.775-03:00Bruno, recomendo "Grey Gardens". Se pude...Bruno, recomendo "Grey Gardens". Se puder pegá-lo em DVD, vale a pena. Abraços! ;)<br /><br />Cleber, obrigado. E gostei bastante de "Pecados Ìntimos". ;)<br /><br />Robson, o meu "A Era do Gelo" favorito mesmo é o primeiro. ;)<br /><br />Vinícius, alcançamos quase as mesmas cotações. ;)<br /><br />Kau, muitas notas em comum. Beijos! ;) <br /><br />Kamila, quase empatamos nas cotações, rsrsrs. ;)<br /><br />Altieres, recomendo "A Família do Futuro". Pode não ser um Pixar, mas realmente é uma animação bem feita e simpática. Beijos! ;)<br /><br />Matheus e Diego, quse também empatamos, rsrsrs. Beijos! ;)<br /><br />Yuri, tive uns probleminhas com "Milk", por isso a cotação não foi maior. Em breve terá um texto sobre ele aqui. E gostei de "Todo Mundo Quase Morto", mas acabei gostando muito mais de "Chumbo Grosso", dos mesmos realizadores. Beijos! ;)Mayara Bastoshttps://www.blogger.com/profile/07295383838677507142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-28151389612756019272009-08-04T19:10:09.550-03:002009-08-04T19:10:09.550-03:00Dos citados, daria uma nota maior pra "Milk&q...Dos citados, daria uma nota maior pra "Milk" e "Todo Mundo Quase Morto", esse segundo eu acho um filme excelente, uma comédia acima da média... E daria uma nota menor pra "Os Caçadores da Arca Perdida" e "Tá Dando Onda"<br /><br />Beijos ;)Yuri Diashttps://www.blogger.com/profile/03888619968177205198noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-86094746707257721712009-08-04T17:58:14.843-03:002009-08-04T17:58:14.843-03:00Olá Mayara! Vi 19 desses:
-A Queda! - As Últimas H...Olá Mayara! Vi 19 desses:<br />-A Queda! - As Últimas Horas De Hitler. nota 8.5!<br />-Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. nota 9.5!<br />-Tá Dando Onda. nota 7.5!<br />-A Família Do Futuro. nota 7.0!<br />-A Era do Gelo. nota 8.0!<br />-Chumbo Grosso. nota 8.5!<br />-Indiana Jones e o Templo da Perdição. nota 9.0!<br />-Indiana Jones e a Ùltima Cruzada. nota 8.5!<br />-Paranoid Park. nota 7.5!<br />-Pecados Íntimos. nota 8.0!<br />-4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias. nota 8.0!<br />-Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. nota 8.0!<br />-Mandela: Luta Pela Liberdade. nota 7.5!<br />-Milk - A Voz da Igualdade. nota 8.0!<br />-Ressaca de Amor. nota 8.0!<br />-Todo Mundo Quase Morto. nota 8.0!<br />-A Era do Gelo 2. nota 7.5!<br />-Jumper. nota 4.0!<br />-Material Girls. nota 3.0!<br />Bjo! Diego!Dewonnyhttps://www.blogger.com/profile/10488409610761129044noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-45043222780002312932009-08-04T14:59:47.128-03:002009-08-04T14:59:47.128-03:00A Queda! - As Últimas Horas De Hitler 8.0
A Era do...A Queda! - As Últimas Horas De Hitler 8.0<br />A Era do Gelo 7.0<br />Indiana Jones e a Ùltima Cruzada 7.5<br />Pecados Íntimos 8.5<br />Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 8.0<br />Milk - A Voz da Igualdade 6.5<br />Uma Mãe para Meu Bebê 6.5<br />A Era do Gelo 2 7.0<br />Primo Basílio 5.0Matheus Pannebeckerhttps://www.blogger.com/profile/06514170131712242018noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-81547827158327952052009-08-04T10:41:55.200-03:002009-08-04T10:41:55.200-03:00Olá mayara
Nossa, quanto filme. Alguns dos que q...Olá mayara<br /><br />Nossa, quanto filme. Alguns dos que que você mencionou eu ainda não vi, mas fiquei bastante curioso com A Família Do Futuro, pois não conhecia ou se conhecia, não me lembrava. QUERO CONFERIR. Os que eu vi, concordo com a sua nota!<br /><br />Bjos e até mais.altieres bruno machado juniorhttps://www.blogger.com/profile/18185313969478309981noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-30608224330498174062009-08-03T21:45:04.951-03:002009-08-03T21:45:04.951-03:00Dos que eu vi:
A Queda! - As Últimas Horas De Hit...Dos que eu vi:<br /><br />A Queda! - As Últimas Horas De Hitler, de Oliver Hirschbiegel (Der Untergang, 2004) *****<br />Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, de Steven Spielberg (Raiders Of The Lost Ark, 1981)****<br />Tá Dando Onda, de Ash Brannon & Chris Buck (Surf's Up, 2007)****<br />A Família Do Futuro, de Stephen Anderson (Meet The Robinsons, 2007)** 1/2<br />A Era do Gelo, de Chris Wedge (Ice Age, 2002)***<br />Indiana Jones e o Templo da Perdição, de Steven Spielberg (Indiana Jones And The Temple Of Doom, 1984)*** 1/2<br />Indiana Jones e a Ùltima Cruzada, de Steven Spielberg (Indiana Jones And The Last Crusade, 1989)*** 1/2<br />Paranoid Park, de Gus Van Sant (Paranoid Park, 2007)****<br />Pecados Íntimos, de Todd Field (Little Children, 2006)*** 1/2<br />4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias, de Cristian Mungiu (4 Luni, 3 Saptamani si 2 Zile, 2007) **** 1/2<br />A Era do Gelo 3, de Carlos Saldanha (Ice Age: Dawn of the Dinosaurs, 2009) ***<br />Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, de Steven Spielberg (Indiana Jones And The Kingdom Of The Crystal Skull, 2008)***<br />Mandela: Luta Pela Liberdade, de Bille August (Goodbye Bafana, 2007)** 1/2<br />Milk - A Voz da Igualdade, de Gus Van Sant (Milk, 2008)****<br />Ressaca de Amor, de Nicholas Stoller (Forgetting Sarah Marshall, 2008)*** 1/2<br />Uma Mãe para Meu Bebê, de Michael McCullers (Baby Mama, 2008)*** 1/2<br />A Era do Gelo 2, de Carlos Saldanha (Ice Age 2: The Meltdown, 2006)** 1/2<br />Jumper, de Doug Liman (Jumper, 2008)**<br />Material Girls, de Martha Coolidge (Material Girls, 2006)**<br />Primo Basílio, de Daniel Filho (Primo Basílio, 2007)*Kamilahttp://cinefilapornatureza.wordpress.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-11953000953595176042009-08-03T13:30:30.269-03:002009-08-03T13:30:30.269-03:00Vamos às minhas notinhas:
A Queda! - As Últimas H...Vamos às minhas notinhas:<br /><br />A Queda! - As Últimas Horas De Hitler: 9,0<br />Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida: 9,0<br />Tá Dando Onda: 7,5<br />A Era do Gelo: 8,5<br />Grey Gardens: 9,5<br />Indiana Jones e o Templo da Perdição: 8,5<br />Indiana Jones e a Ùltima Cruzada: 8,0<br />Paranoid Park: 8,0<br />Pecados Íntimos: 8,5<br />4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias: 9,0<br />A Era do Gelo 3: 6,5<br />Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: 5,5<br />Milk - A Voz da Igualdade: 6,5<br />Uma Mãe para Meu Bebê: 7,5<br />A Era do Gelo 2: 7,5<br />Jumper: 5,0<br /><br />Beijos!Kau Oliveirahttps://www.blogger.com/profile/00091047254163062873noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-60780741408072109632009-08-03T00:40:18.754-03:002009-08-03T00:40:18.754-03:00Dos filmes conferidos:
A Queda! - ***
Indiana Jon...Dos filmes conferidos:<br /><br />A Queda! - ***<br />Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida - *****<br />Tá Dando Onda - ****<br />A Família do Futuro - ***<br />A Era do Gelo - ****<br />Chumbo Grosso - ****<br />Indiana Jones e o Templo da Perdição - ****<br />Indiana Jones e a Última Cruzada - ****<br />Paranoid Park - ****<br />Pecados Íntimos - ****<br />4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - ****<br />Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - ****<br />Milk - *****<br />A Era do Gelo 2 - **Vinícius P.http://blogdovinicius.wordpress.com/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-34506487600439472192009-08-02T16:15:52.934-03:002009-08-02T16:15:52.934-03:00O A Era do Gelo que mais gostei também foi o prime...O A Era do Gelo que mais gostei também foi o primeiro! Boa lista, boa média!Robson Saldanhahttps://www.blogger.com/profile/12481003459678490153noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-5452749427852667042009-08-02T15:43:57.939-03:002009-08-02T15:43:57.939-03:00Viu bastantes filme, o que mais gosto dentre os ci...Viu bastantes filme, o que mais gosto dentre os citados é 'Pecados Ìntimos.'Cleber Eldridgehttps://www.blogger.com/profile/09576614228181174784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5885719899640375030.post-87455660688324143982009-08-02T13:41:33.959-03:002009-08-02T13:41:33.959-03:00De todos que eu vi, prefiro Paranoid Park. Dos que...De todos que eu vi, prefiro Paranoid Park. Dos que não vi, estou mais curioso por Grey Gardens, muita gente adorou. <br /><br />Abs!Bruno Soareshttps://www.blogger.com/profile/04549280346754691843noreply@blogger.com