quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Assista o primeiro trailer de Changeling, de Clint Eastwood

Changeling conta a historia de uma mulher que tem seu filho seqüestrado, mas logo ele é devolvido à família. O problema é que ela suspeita que a criança não é a dela, o que a leva a enfrentar a corrupção no departamento de polícia de Los Angeles. Acusada de insanidade, a mulher é jogada no hospício e, quando descobre uma conspiração que envolve policial e políticos na morte do menino, parte para uma cruzada dramática para descobrir o verdadeiro matador. O roteiro, baseado numa história verídica, foi escrito por J. Michael Straczynski, escritor dos gibis do Homem-Aranha e criador da série Babylon 5.
O elenco conta com Angelina Jolie, John Malkovich, Amy Ryan, Jeffrey Donovan e Riki Lindhome.

Changeling estréia no dia 24 de Outubro, nos Estados Unidos.
E sem previsão de estréia no Brasil.

5 comentários:

pseudo-autor disse...

Como já disse no Cinéfila por Natureza, aguardo essa película muito mais por causa do talento de Clint atrás das cãmeras do que pela beleza de Angelina Jolie (não adianta! eu não a acho isso tudo...). Vi o trailer no YouTube e me agradou bastante. Espero que ela não faça o que fez no recente O Procurado. Fuja desse filme, quando ver seu cartaz nas salas de cinema. É perda de tempo total!

Mídia? Cultura? Acesse:
http://robertoqueiroz.wordpress.com

Anônimo disse...

Este trailer é ótimo! Cria uma boa expectativa em relação ao filme!

Bom final de semana!

Mayara Bastos disse...

Contra-Regra, verei este filme pelo Clint, que é um dos meus diretores favoritos! E ainda não tive tempo de ver "O Procurado", acho que fica para o DVD! Beijos!

Kamila, Tem criei uma boa expectativa com ele! Um bom fim de semana para você também!

Alex Gonçalves disse...

Mayara, só não vejo o trailer porque a conexão daqui não colabora de jeito nenhum! Mas aguardo muito por este filme. E alguém duvida que, desde já, Angelina Jolie pode ser cotada a concorrer o Oscar novamente?

Beijos!

Mayara Bastos disse...

Será, Alex? Verei pq é Clint, um dos meu diretores favoritos. E a Angelina pode mostrar que não é só um "rostinho bonito"! E sobre a conexão, vc não é o único, para baixar este trailer aqui foi mito tempo e para ver o trailer, então...

Beijos!!!