quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Trailer e pôster de Revolutionary Road, de Sam Mendes

Adaptação do livro “Revolutionary Road“, escrito por Richard Yates, o enredo gira em torno de Frank e April Wheeler. O casal leva uma vida feliz num subúrbio de Connecticut, onde criam dois filhos, nos anos 1950. Eles se consideram superiores a seus vizinhos - mais inteligentes e ambiciosos. A aparente felicidade começa a ruir quando ambos passam a dar vazão a seus desejos, ensejados pelo american way of life. Ela sonha em se tornar atriz, e ambos planejam se mudar para Paris.
O antagonismo entre a luta pela conquista do sonho americano e o conformismo imposto pelo período transformará suas rotinas no mais completo tédio, convergindo para um trágico desfecho.
O elenco conta com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Michael Shannon, Kathryn Hahn, David Harbour e Kathy Bates.

Revolutionary Road Estreia em 19 de dezembro nos EUA.

Confira o pôster e o trailer:



4 comentários:

Anônimo disse...

Tem tudo para ser um dos melhores do ano!

Anônimo disse...

Como disse o Vinícius, "Revolutionary Road" tem tudo para ser um dos melhores filmes do ano. Gosto muito de filmes com a temática do senso de desconexão com o que se vive e espero que Sam Mendes faça um filme que corresponda às nossas expectativas.

Alex Gonçalves disse...

Indo contra a maré, acho que o filme tem uma única coisa que pode o comprometer no ponto de ser um dos piores do ano: Leonardo DiCaprio. Mas vamos ver no que vai dar, apesar de dar para notar pelo trailer o quanto ele deve estar ruim. Beijos, boa semana!

Mayara Bastos disse...

Vinícius, com certeza será um dos melhores do ano!

Kamila, como você falou, tem tudo para corresponder as nossas expectativas com Sam Mendes e Kate Winslet.

Alex, eu não verei o filme pelo DiCaprio ee sim pela Kate. Ele parece estar bem no filme! rsrsrs. Beijos e tenha também uma boa semana!