sexta-feira, 28 de novembro de 2008

OSCAR 2009: A briga começou na categoria melhor filme de animação

Foi divulgada a lista dos longas que disputam por uma vaga entre os indicados ao Oscar 2009 de Melhor Filme de Animação.

Wall-E, Kung Fu Panda, Madagascar 2 - A Grande Escapada, Horton e o Mundo dos Quem!, Bolt - Supercão, Delgo, Valsa Com Bashir, Os Mosconautas no Mundo da Lua, Igor, The Sky Crawlers, Sword of the Stranger, O Corajoso Ratinho Despereaux,Caçadores de Dragões e $9.99.

Valsa com Bashir também representa Israel na disputa por uma vaga entre os indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

A 81ª premiação do Oscar acontece no dia 22 de fevereiro de 2009 em Los Angeles.

Cena de Madagascar 2 - A Grande Escapada que desembarcará no Brasil em 12 de dezembro

7 comentários:

Mayara Bastos disse...

A disputa está difícil mesmo, apesar de estar óbvio "Wall-E" como finalista. E a Dreamworks tem bastante chance também com duas produções. E é bom ficar de olho em "Valsa com Bashir", que pode ser o "Persépolis" de 2009. rsrs.

Kau Oliveira disse...

Mayara, como vai vc??

Então, minha lista, por ora, coloca Wall-E, Horton e Valsa com Bashir entre os indicados. Kung-Fu Panda entra como uma possível alternativa...

Mas saiba que não acho Wall-E tudo isso que falam, hahahahaha.

Bjos e ótimo fds!

Mayara Bastos disse...

Kau, estou indo bem. E vc?

Gostei de sua aposta, tbm achei Horton sensacional! Sobre Wall-E, sou muito fã da Pixar, então...rsrs.

E tbm acho que "Kung Fu Panda" tbm entra como uma possível alternativa!

Fique bem, beijos!!

Anônimo disse...

Mayara, eu acho que os indicados serão: Wall-E, Kung Fu Panda e Waltz With Bashir.

Mayara Bastos disse...

Kamila, boa lista!!! Beijos!!!

Jonathan Rodrigues disse...

opa, legal voce falar sobre as animações aqui, todos sabem que sou u, grande fã do "gênero", até fiz também um post no meu blog sobre minhas apostas

antão por hora são :

Wall.e
valsa com Bashir
Kung Fu Panda

alternativa: the sky Crwlers

Mayara Bastos disse...

Jonathan, muito bom! Tbm amo animação e gostei muito de suas apostas. ;)