domingo, 21 de dezembro de 2008

Melhores de 2008 - Figurino

Continuando o especial Melhores de 2008, com uma categoria que é o traje usado por um personagem de uma produção cinematográfica e o figurinista é o profissional que idealiza ou cria o figurino. Eis aqui os melhores trajes de 2008.

Desejo e Reparação


Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet


Elizabeth - A Era de Ouro


Sex and the City - O Filme


O Amor não tem Regras

6 comentários:

Unknown disse...

Minha cara Mayara, sabe, eu adorei seus indicados, parabéns! Não coloquei "Sez And City" na minha lista porque tenho sérias tendências à figurinos de época, mas não posso deixar de concordar que as roupas da moças são bem deslumbrantes. Mas, se você ver "A Duquesa", meu vencedor, possivelmente poderá mudar de opinião: a roupagem do novo filme de Keira é o que há de mais espetacular em muito tempo no cinema... Acho que são os melhores desde "Moulin Rouge".
Beijos!

Anônimo disse...

Gostei muito de sua lista, apesar de não ver nada de mais no figurino de "A Era de Ouro" (muito convencional). "Atonement" é meu favorito, mas adorei ver "Sex and the City" aqui!

Mayara Bastos disse...

Weiner, muito obrigado. Também tenho paixão por figurinos de época. Ainda não vi "A Duquesa", mas quero muito ver, parece ser muito bom mesmo. O figurinos do filme parecem ser lindos mesmo! Obrigado pela dica. Beijos!

Vinícius, obrigado! Apesar de não ter achado grande coisa no filme da Cate Blanchett (gosto mais do primeiro "Elizabeth), o figurino foi mesmo o maior destaque, na minha opinião.

Kau Oliveira disse...

Mayara!!!!! QUe MARAVILHA ver os magníficos e chiquérrimos figurinos de Sex and the City por aqui! Patricia Field é uma querida por mim e, sem dúvida, junto com Colleen Atwood, é uma das melhores figurinistas atuais!

Da lista, daria o prêmio para A Era de Ouro.

Beijos!

Anônimo disse...

Lista PERFEITA, Mayara! Adorei!

Mayara Bastos disse...

Kau, concordo com você. Aliás, os figurino de "O Diabo Veste Prada" são muito chiques, era o meu favorito de 2006. Patrícia fez um ótimo trabalho! ;) Beijos!

Kamila, obrigado! ;)