sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Melhores de 2008 - Elenco

Como chegamos no fim das festas de fim de ano, agora entraremos nas categorias principais de Melhores de 2008. O que seria de um filme sem o seu grupo de atores? O mais importante para o filme dar certo é seu elenco ter bastante sintonia e acaba sendo um grande destaque de uma produção, mesmo sendo mediano.


Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada


Na Natureza Selvagem


Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto


Ao Entardecer


Por Trás das Câmeras

5 comentários:

Yuri Dias disse...

Oi Mayara, tudo bem? Dessa sua lista de melhor elenco os que mais me agradam são "Na Natureza Selvagem", o elenco todo trabalho primorosamente com Emile Hirsch e "Antes que o diabo...", que tem sua força principal nos atores e direção.

Voltarei para ver mais listas suas ;)

Parabéns pelo blog. Beijos.

Anônimo disse...

Uau, adorei ver "Eu Meu Irmão e Nossa Namorada" aqui, realmente o filme tem um ótimo elenco e merece esse reconhecimento!

Anônimo disse...

Adorei suas escolhas, até por fugirem do óbvio. Não vi o primeiro, mas Na Natueza Selvagem ganha uma garantida menção minha. O filme de Lumet foi finalista nesta minha categoria, mas não entrou. Como também foi Ao Entardecer, enfraquecido por não ter nenhuma GRANDE performance. Por Trás das Câmeras só não leva pontos comigo porque, apesar de vários destaques, como a sublime O'Hara tem belas mencadas de elenco.

Ciao!

Kau Oliveira disse...

Mayara, não vi "Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada"!!!! Estou louco pra ver, mas estou me dedicando mais aos filmes desta temporada de premiações. Bom, ver Na Natureza Selvagem e, principalmente, Antes que o Diabo... é ótimo. Não vi "Por Trás das Câmeras", mas já gostei só em ver que tem a minha AMADA Sandra Oh no elenco!

Beijos!

Mayara Bastos disse...

Yuri, o elenco de "Na Natureza Selvagem" é competente e nós acabamos nos identificando com cada personagem que Chris McCandless conhece. "Antes que o..." tem uma história bem competente e o elenco conseguiu contar muito bem. E aguarde para a nova lista e obrigado! Beijos!

Vinícius, o elenco de "Eu,Meu Irmão e Nossa Namorada" é o meu favorito da lista e espero que seja lembrado por nossos amigos blogueiros!

Wally, obrigado. E como disse ao Yuri, "Na Natureza Selvagem" tem um elenco competente e personagens que conseguimos identificar. O triúnfo de "Ao Entardecer" é seu elenco, apesar da história batida. E o elenco de "Por Trás das Câmeras" é composto por bons atores de comêdia e tornou um bom atrativo. E assista "Eu, Meu Irmão...", você vai gostar muito. Ciao!

Kau, aconselho você a ver "Eu Meu Irmão e Nossa Namorada", nem que seja em DVD, você vai gostar muito e o elenco está em boa sintonia. E veja também "Por Trás das Câmeras", é risada na certa, rsrs. Beijos!