quinta-feira, 16 de abril de 2009

Divulgado o trailer de "My Sister's Keeper"

O drama My Sister's Keeper, dirigido por Nick Cassavettes (Diário de Uma Paixão), é centrado na trama de uma Ex-promotora pública volta a advogar para se defender, quando é surpreendida com o processo da filha caçula que exige a emancipação. A garota foi concebida através de uma combinação genética para tentar salvar a vida de sua irmã, que sofre de câncer.

A pelicula é baseado no romance escrito por Jodi Picoult. O elenco é composto por Cameron Diaz, Jason Patric, Abigail Breslin, Alec Baldwin, Sofia Vassilieva e Joan Cusack e tem estréia prevista para setembro no Brasil.

Confira o primeiro trailer abaixo:

9 comentários:

Kamila disse...

Acabei de postar este mesmo trailer lá no blog. :-)

Acho que este filme tem uma cara daqueles telefilmes melodramáticos, mas já vi que vou me emocionar horrores ao assistí-lo.

Anônimo disse...

O Nick é o diretor de "Alpha Dog" ?

Lívia Fornasaro disse...

Meu Deuuus! Esse filme vai ser lindooo!
Vou xorar demais, só pelo trailer já é demais!!!

Vamos então esperar a estréia néh!

Vinícius P. disse...

Acho que já fiquei um pouco emocionado só em ver esse trailer. Acho que o diretor Nick Cassavetes pode acertar novamente após o excelente "Diário de uma Paixão".

Robson Saldanha disse...

Acho que esse filme vai ser bem tocante... estou ansioso!

Unknown disse...

Parece um filme muito forte, espero que corresponda minhas expectitvas (e me faça chorar, buááá!). Eu gosto destes drama por isso. :-)
Um beijo, Mayara!

Wally disse...

Muito curioso este filme. O diretor, confiável e o elenco, muito competente. Estaremos à espera.

Ciao!

Mayara Bastos disse...

Kamila, vi o mesmo trailer no blog. :-) E faço as suas palavras as minhas em relação a expectativa em torno do filme. ;)

Pedro, exatamente.

Livia, também mal posso esperar pela estréia. ;)

Vinícius, espero que o Nick acerte desta vez, depois da decepção que tive com "Alpha Dog". ;)

Robson, eu também. E também sensível. ;)

Weiner, concordo. O trailer transmitiu isso. E também gosto de chorar muito. rsrs. Beijos! ;)

Wally, tem equipe competente nvolvida mesmo. Esperamos que venha um ótimo filme. Ciao! ;)

Alex Gonçalves disse...

Respeito muito o diretor Nick Cassavettes. Acho que ele só errou em "Alpha Dog" porque ali ele se meteu com uma história que nada tem a ver com a essência de seu cinema. E eu já estou na expectativa enquanto ao desempenho de Cameron Diaz, já que ela me emocionou de uma maneira especial no filme "Em Seu Lugar" e que talvez aqui consiga fazer o mesmo.