quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Divulgado o trailer de "Invictus", de Clint Eastwood

O drama baseado em fatos reais Invictus é baseado no livro The Human Factor: Nelson Mandela and the Game that Changed the World, escrito por John Carlin. A premissa é passado na África do Sul pouco depois da queda do apartheid, em 1995, quando o país sediou a Copa do Mundo de Rugby. Nelson Mandela (aqui na película é interpretado por Morgan Freeman), recém-eleito presidente, usou o esporte como forma de tentar unir brancos e negros. Matt Damon atua no filme como François Pienaar, o capitão dos Springboks, apelido pelo qual é conhecida a seleção sul-africana de rugby. Invictus estreia em dezembro nos EUA e no Brasil, a estreia é prevista para 29 de janeiro de 2010.
Veja o trailer abaixo:

11 comentários:

Bruno Soares disse...

Esse vai valer ouro. Fico ansioso por qualquer coisa do Clintão.

Bjs!

Cleber Eldridge disse...

Gostei do trailer, parece quee lá vem mais prémios pra eles!

Reinaldo Glioche disse...

Mais uma vez o bom e velho Clint vem com tudo...
Já estou ansioso por essa, que promete ser mais uma, obra prima do cineasta. Veremos!

Beijos Mayara

Vinícius P. disse...

Uma maravilha esse trailer, hein? "Invictus" deve apagar a má impressão que tive com os últimos trabalhos de Eastwood.

Kamila disse...

Esse é um filme que eu quero MUITO assistir! Bom trailer!

Wally disse...

Estou ansioso! Adorei o trailer e os envolvidos são fantásticos.

Reinaldo Glioche disse...

pOXA, Mayara, estou ansioso para saber o que vc achou do meu blog. Como vc ainda não comentou nada...

Para todos os efeitos deixo o link aqui de novo. www.claquetecultural.blogspot.com
Bjs

Mayara Bastos disse...

Bruno, concordo com você. Eu também fico ansiosa por algo do "Uncle" Clint, rsrsrs. Beijos ;)

Cleber, tomara... Parece ser um grande filme. ;)

Reinaldo, também tenho a mesma opinião. E é do Clint, pode esperar um grande filme. Beijos! ;)

Vinícius, maravilha mesmo. Mas comigo, Clint está com bons créditos, rsrs. ;)

Kamila, já fiquei com vontade de ver o filme hoje mesmo, rsrsrs. ;)

Wally, eu também. Não vejo a hora de vê-lo e a premissa tem tudo para agradar, e também emocionar platéias. ;)

Reinaldo, desculpe-me, mas não tive tempo de visitar alguns blogs, andei me ocupando demais, mas farei uma visita a seu blog. Beijos! ;)

Reinaldo Glioche disse...

Valeu pela presença lá em Claquete Mayara. Espero que possamos estreitar cada vez mais a distância entre nossos blogs. Tb torço para que Audrey chegue ao Oscar por Coco antes de Channel.
Beijos

PS: Na espera pelo seu próximo post aqui!

Alex Gonçalves disse...

Poxa! Nelson Mandela estava merecendo um grande filme depois daquele "Mandela - A Luta Pela Liberdade". E é incrível essa demonstração de fibra do Clint Eastwood para o seu ofício com toda essa idade. Deve ser um ótimo trabalho.

Dewonny disse...

Assino em baixo o q o Bruno Soares disse..