domingo, 4 de outubro de 2009

Filmes vistos no mês de Setembro (2009)



Gata em Teto de Zinco Quente, de Richard Brooks (Cat on a Hot Tin Roof, 1958)
O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburger (O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, 2008)
O Veredito, de Sidney Lumet (The Verdict, 1982)
Persepolis, de Marjane Satrapi & Vincent Paronnaud (Persepolis, 2007)
Uma Verdade Inconveniente, de Davis Guggenheim (An Inconveniente Truth, 2006)
Up - Altas Aventuras, de Pete Docter & Bob Petersen (Up, 2009)


As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, de Andrew Adamson (The Chronicles of Narnia - The Lion, the Witch and the Wardrobe, 2005)*
Dublê de Anjo, de Tarsem Singh (The Fall, 2006)
O Menino do Pijama Listrado, de Mark Herman (The Boy in the Striped Pajamas, 2008)
Sob Controle, de Jennifer Chambers Lynch (Surveillance, 2008)


As Crônicas de Narnia - Príncipe Cáspian, de Andrew Adamson (The Chronicles of Narnia - Prince Caspian, 2008)
A Ilha da Imaginação, de Jennifer Flackett & Mark Levin (Nim’s Island, 2008)
Fatal, de Isabel Coixet (Elegy, 2008)
O Procurado, de Timur Bekmambetov (Wanted, 2008)


Paixão Proibida, de François Girard (Silk, 2007)
Reine sobre Mim, de Mike Binder (Reign Over Me, 2007)


A Inveja Mata, de Barry Levinson (Envy, 2004)


Total: 17 filmes no mês
Revistos: 1 (*)
Vistos no telão: 1

7 comentários:

Kamila disse...

Dos filmes que eu vi:

Gata em Teto de Zinco Quente, de Richard Brooks (Cat on a Hot Tin Roof, 1958) **** 1/2
O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburger (O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, 2008) **** 1/2
Persepolis, de Marjane Satrapi & Vincent Paronnaud (Persepolis, 2007) ****
Uma Verdade Inconveniente, de Davis Guggenheim (An Inconveniente Truth, 2006) ****
Up - Altas Aventuras, de Pete Docter & Bob Petersen (Up, 2009) **** 1/2
As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, de Andrew Adamson (The Chronicles of Narnia - The Lion, the Witch and the Wardrobe, 2005)*** 1/2
As Crônicas de Narnia - Príncipe Cáspian, de Andrew Adamson (The Chronicles of Narnia - Prince Caspian, 2008) ** 1/2
A Ilha da Imaginação, de Jennifer Flackett & Mark Levin (Nim’s Island, 2008) ***
Fatal, de Isabel Coixet (Elegy, 2008) ***
O Procurado, de Timur Bekmambetov (Wanted, 2008)*** 1/2
Reine sobre Mim, de Mike Binder (Reign Over Me, 2007)** 1/2
A Inveja Mata, de Barry Levinson (Envy, 2004)*

Alex Gonçalves disse...

Olá, Mayara! Vamos lá:

O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias - ***
As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa - ****
O Menino do Pijama Listrado - ****
Sob Controle - ***
As Crônicas de Narnia - Príncipe Cáspian - ****
A Ilha da Imaginação - ***
Fatal - ***
O Procurado - ****
A Inveja Mata - •

Marcelo Augusto disse...

A Inveja Mata é um filme extremamente bobo e sem nexo, quanta perca de tempo!

Voce viu Gata em Teto de Zinco Quente! *.* Que demaaais! Uma obra prima, PRIMAMÍSSIMA!

Se der , passe no Cinemótica.

http://awardmovies.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu vi os seguintes:

Persépolis - 9,5
Up - 8,5
As crônicas de nárnia - Preciso rever.
Dublê de Anjo - 9,5
O Menino do Pijama Listrado - 8,5
O Procurado - 8.0

Tem um selo do "Blog Dourado" no meu blog. Passa lá!
Beijo!

Wally disse...

Vi esses:

O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias ****
Persépolis *****
Uma Verdade Inconveniente ****
Up: Altas Aventuras *****
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa ***
Dublê de Anjo ****
O Menino do Pijama Listrado ****
Sob Controle ****
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Cáspian ***
A Ilha da Imaginação ***
Fatal ****
O Procurado ****
Paixão Proibida **
Reine Sobre Mim ***

Dewonny disse...

Vi quase todos!

-Gata em Teto de Zinco Quente. nota 9.0!
-O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias.nota 7.0!
-O Veredito.nota 8.0!
-Persepolis.nota 9.0!
-Uma Verdade Inconveniente.nota 8.0!
-Up - Altas Aventuras.nota 8.5!
-As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa.nota 8.5!
-O Menino do Pijama Listrado.nota 9.0!
-Sob Controle.nota 3.0!
-As Crônicas de Narnia - Príncipe Cáspian.nota 7.5!
-A Ilha da Imaginação.nota 4.5!
-Fatal.nota 7.5!
-O Procurado.nota 8.0!
-Reine sobre Mim.nota 4.0!
-A Inveja Mata.nota 6.0!

Bjo! Diego!

Mayara Bastos disse...

Kamila, estamos com muitas em comum. ;)

Alex, por pouco "A Inveja Mata" não foi na categoria "ECA", rsrsrs.

Marcelo, "A Inveja Mata" é mais do que bobo, é sem graça, e adorei "Gata em Teto de Zinco Quente", clássico. E irei fazer uma visita ao seu blog em breve. ;)

Ibertson, algumas notas em comum, e estou honrada pelo selo. Publicarei-o aqui em breve, muito obrigado. Beijos! ;)

Wally, muitos filmes em comum. ;)

Diego, a única coisa não em comum foi a nota para "Sob Controle". Beijos! ;)