sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Goodbye, 2010!


Sempre quando chega o dia 31 de dezembro, sempre relembramos as conquistas e desafios que entraram no caminho, alegrias e tristezas e metas que cumprimos ao prometer no começo do ano, tecnicamente, além de aprendermos com nossos erros. 2010 foi um ano que deixa muitas histórias, ensinando para nós o significado de sonhos ou realidade e até brincando com nossa imaginação.

Gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog ao longo do ano, em que sempre está apresentando pessoas que não só amam Cinema, mas também procuram por um espaço para conversar. E que 2011 seja completo, com muitas realizações profissionais e pessoais, saúde e que o Cinema continue introduzindo-nos a muitas histórias, reais ou fantásticas. Mais uma vez, obrigado a todos e a 2010!

5 comentários:

Reinaldo Glioche disse...

Nós, que visitamos o blog, é que agradeçemos Ma. Beijo grande e feliz 2011!

Kamila disse...

Aê, Mayara! Um Feliz 2011 e que possamos continuar a conversar sobre o cinema! E que tenhamos excelentes filmes!

Emerson Ramos Cassiano ( frangocomkiabo ) disse...

Um grande ano para nós todos, muitos filmes e boa música, Abs!!

Unknown disse...

Este ano me senti um pouco mais ausente dos blogs cinéfilos, especialmente por conta do trabalho e mais recentemente dos estudos para concursos públicos. Porém, espero que 2011 seja muito promissor no sentido de trocarmos mais e mais experiências (cinematográficas ou mesmo pessoais, até porque já somos amigos de MSN, né?)... ;) Beijos e feliz 2011!!!

Hugo Leonardo disse...

Um ótimo 2011 de filmes pra ti ...

Cadê seus melhores de 2010 ?