terça-feira, 24 de maio de 2011

Soundtrack: Water for Elephants


A adaptação do best-seller Água para Elefantes, traz uma trilha sonora graduada pelo competente James Newton Howard, conhecido por scores como das versões de Christopher Nolan para Batman, em parceria com Hans Zimmer, além de produções como A Vila e King Kong.

Water for Elephants traz uma composição delicada, ao mesmo tempo que toques mágicos, lembrando um pouco o trabalho de Alexandre Desplat para O Curioso Caso de Benjamim Button. Exemplos de delicadeza estão em "Did I Miss It" e "Circus Fantasy". Além da transição entre o romantismo com "Jacob Sees Marlena" e na agitada "The Circus Sets Up".

De acordo com a premissa - passando-se no periodo da Crise de 1929 - as faixas "I'm Confessin' (That I Love You)", "Barbara's Tent" e "Don't Tell Him What Happened to Me", com está música misturando música de época com os acordes do violino. Mesmo que poucas faixas como "'I Can See Straight Through You" que precisava de um acabamento melhor, mas no resultado como um todo, é de um belíssimo trabalho, ainda mais referente a um filme de romance. Para fazer o download, clique aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero muito assistir!!

Kamila disse...

A trilha desse filme é uma das melhores coisas de "Água Para Elefantes".

Victor disse...

Talvez seja mesmo o que o filme tem de melhor! haha

Natalia Xavier disse...

Eba, que demais Mayara!
Nao vi o filme ainda, disseram ser mto bom, vc ja viu?
Vou fazer o download agora pra conferir a trilha!

Bjs!

Anônimo disse...

Ótima trilha... já o filme, nem tanto.

http://filme-do-dia.blogspot.com/

Otavio Almeida disse...

É. Pelo menos, o filme tem uma boa trilha.

Bjs!

Alex Gonçalves disse...

Gosto muito do trabalho de James Newton Howard, até mesmo quando o compositor não está nos seus melhores momentos.

Ah, Mayara! Acredita que ainda não consegui terminar o livro? Essa temporada de provas acabou com o meu lazer. Verei se consigo retomar a leitura amanhã, pois já estou de férias. :-)

Beijos!