segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os Melhores Pôsters de 2011

Depois dos melhores filmes e personagens, juntamos agora os melhores pôsteres divulgados durante o ano de 2011. Nessa seleção, estão presentes produções que já foram lançados no Brasil no ano que passou e também filme que ainda não apareceram no circuito. O maior objetivo dos pôsters é ajudar com a publicidade de um filme, fazendo com que consiga cativar o público através do design, tonalidade de cores e o tipo de fotografia para significar algo que o filme possui.












7 comentários:

Kamila disse...

Bela seleção de posteres, mas você ignorou um dos que eu acho mais lindos: aquele de "Melancolia" que imita a capa de um livro.

Franciele disse...

A mistura de Van Gogh com a fotografia no poster de meia-noite em paris para mim foi sensacional até porque casa totalmente com a história do filme!

Alan Raspante disse...

Excelentes escolhas, Mayara :D
Gostei de ver os Muppets sendo lembrado! rs

Alex Gonçalves disse...

Mayara, há alguns pôsteres que figuram sua lista que ficaram de fora da minha. Entre eles: "Precisamos Falar Sobre o Kevin", "Sete Dias com Marilyn", "Melancolia" e o segundo de "Jane Eyre". "As Coisas Impossíveis do Amor" ficou de fora porque esse pôster foi feito em 2010.

Seria tão bom ter algum deles na parede do meu quarto...

Matheus Pannebecker disse...

Não consigo escolher apenas um, então escolho vários: os dois de "Melancolia", "Meia-Noite em Paris", "A Árvore da Vida" e "Precisamos Falar Sobre o Kevin"!

Natalia Xavier disse...

De todos, A Pele que Habito e Meia Noite em Paris são meus dois preferidos.

Abs!

Wallace Andrioli Guedes disse...

Quero esse pôster de A ÁRVORE DA VIDA pra pendurar na minha parede, ao lado do meu PULP FICTION...