sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Trailer e Pôster de The Soloist, de Joe Wright

The Soloist é baseado na história real de Steve Lopez, um colunista do jornal Los Angeles Times que descobre um talentoso e pródigo músico sem-teto. O gênio é esquizofrênico e sonha um dia tocar no Walt Disney Concert Hall. O roteiro do filme, adaptado dos artigos publicados por Lopez no jornal, foi escrito por Susannah Grant (Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento).
O elenco conta com Jamie Foxx, Robert Downey Jr., Catherine Keener, Lisa Gay Hamilton, Stephen Root e Tom Hollander.

The Soloist estréia no dia 21 de novembro, nos Estados Unidos.


Confira o pôster e o trailer:



8 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo Joe Wright e mal posso esperar por "The Soloist". Espero muito desse filme e acho que pode surpreender na temporada de premiações.

Mayara Bastos disse...

Kamila, concordo! O que Joe fez com "Orgulho e Preconceito" e "Desejo e Reaparação", duas obras primas pra mim. Com "The Soloist" não será diferente! Tbm acho que vai surpreender! Beijos!

Alex Gonçalves disse...

Mayara, bom saber que Susannah Grant voltou a se dedicar somente a função de roteirista depois da péssima experiência vivenciada como diretora de "Pegar e Largar". As suas histórias são bem fortes e verdadeiras e o seu roteiro deve ganhar um belo destino no cinema pelas mãos experientes de Joe Wright, que me surpreendeu demais com "Desejo e Reparação".

Beijos.

Mayara Bastos disse...

Concordo plenamente com vc, Alex! E achei "Pegar e Largar" "legalzinho"!
Beijos! [;)]

Alex Gonçalves disse...

Mayara, nem legalzinho eu achei. É uma bomba mesmo, rs. E o engraçado é que ele se inicia de forma tão promissora...

Beijos!

Mayara Bastos disse...

Tbm achei, mas acho "Pegar e Largar" um típico filme "de patricinha" rsrs!

Beijos!!

Anônimo disse...

Mayara, quando teremos novos textos?

Beijos, excelente final de semana!

Mayara Bastos disse...

Alex, os trabalhos escolares conseguiram tomar meu tempo. Mas não deixarei de escrever mais textos para o blog e ver novos filmes! rsrs. Obrigado por se precoupar e tentarei atualizar o blog! Beijos e tenha uma ótima semana!