domingo, 21 de dezembro de 2008

Divulgado o primeiro trailer de Uma Noite no Museu 2

Depois do sucesso Uma Noite no Museu em 2006, que arrecadou cerca de U$ 575 milhões em todo o mundo, uma seqüência seria inevitável. Desta vez, o longa-metragem inicia quando os artefatos do Museu de História Natural de Nova York (presentes no primeiro filme) são empacotados e transferidos para os arquivos do Instituto Smithsonian em Washington.

O elenco conta com Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson, Steve Coogan, Ricky Gevais, Bill Hader, Jonah Hill e Amy Adams.

Uma Noite no Museu 2 tem a direção de Shawn Levy (Doze é Demais) e roteiro de Robert Ben Garant e Thomas Lennon (responsáveis pela série Reno:911!). O longa chegará aos cinemas norte-americanos no dia 22 de maio do próximo ano, na temporada de filmes do "Verão Americano".

Veja a prévia abaixo:

6 comentários:

Mayara Bastos disse...

Só uma consideração do o pq do trailer de "Uma Noite No Museu 2" estar aqui. È um dos filmes que chegou de mansinho naquela temporada de filmes para premiações e para se acalmar de tantos filmes "tensos", ele praticamente foi um "calmante". rsrs. Só espero que o segundo seja tbm do mesmo nível desse. Um bom passa-tempo, espero!

;)

Anônimo disse...

Na verdade é bem isso mesmo que você falou no comentário. Ainda que não seja um grande filme, "Uma Noite no Museu" foi uma bela surpresa nas bilheterias e é uma produção simpática. Espero que a seqüência siga esse mesmo caminho. Gostei do trailer.

Mayara Bastos disse...

Vinícius, obrigado e concordo com que você falou. O primeiro filme cumpriu bem o seu dever e também gostei do trailer do segundo!

Kau Oliveira disse...

Mayara, não gostei do primeiro filme, apesar de ter dado boas risadas. Tenho os dois pés atrás com Ben Stiller e isso dificulta um pouco... rs

O trailer é legal, de qualquer forma.

Beijos!

Anônimo disse...

Se for tão divertido quando o primeiro filme, com certeza irei assistir à continuação. Até porque tem a Amy Adams, uma atriz que eu adoro!!

Mayara Bastos disse...

Kau, eu entendo. Gosto de alguns filmes do Ben Stiller, é um dos meus comediantes favoritos, mas que bom que gostou do trailer!rsrs Beijos!

Kamila, Concordo com o que disse. E adorei ver a Amy Adams no elenco!