terça-feira, 5 de maio de 2009

Divulgados os indicados ao MTV Movie Awards 2009


A MTV anunciou os indicados ao Movie Awards 2009, desconstraída premiação do canal, cheia de categorias diferentes dos eventos cinematográficos tradicionais, como melhor beijo, luta, vilão, performance cômica e outras. O longa com o maior número de indicações é o romance vampiresco Crepúsculo, seguido de perto pelo ganhador do Oscar Quem Quer Ser um Milionário, lembrados, respectivamente, em 7 e 6 categorias, incluindo a de melhor filme. Completando a categoria principal estão Batman: O Cavaleiro das Trevas, Homem de Ferro e High School Musical 3: Ano da Formatura.

Foram criadas duas novas categorias para a premiação deste ano: melhor canção de um filme e melhor momento "WTF", destinada à cenas que "deixaram o público sem palavras".

Os fãs poderão votar em seus filmes favoritos até o dia 27 de maio, porém a categoria de melhor filme continuará aberta até o evento ao vivo, em 31 de maio, que será apresentado pelo comediante Andy Samberg, do programa Saturday Night Live.

Clique aqui para ler a relação de indicados e votar para escolher os vencedores ao prémio.

9 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

ai que legal (31 de maio então)

eu sempre assisto ao mtv movie awards. eu gosto da premiação de vilão, cena de beijo e claro cena de ação. é uma premiação bem divertida, repleta de surpresas. Vale a pena conferir.

até mais

Kamila disse...

Esta é uma lista de indicados que condiz com o histórico desse prêmio. Acho que "Crepúsculo" vai ser o filme que mais vai conquistar baldes de pipoca nesse ano.

Vinícius P. disse...

Mesmo com suas falhas, considero o MTV Movie Awards uma premiação bem descontraída e por isso mesmo é interessante de acompanhar - não que tenha alguma importância maior.

Robson Saldanha disse...

Convenhamos que é um absurdo Crespúculo ser o mais indicado, gostei do filme mas não é digno de indicações...

Wally disse...

Bem bobo né? Mas dá pra divertir se não levar a sério. Só será apocalíptico de Slumdog ou Batman perderem na categoria principal. E Springsteen e Jai Ho perder para...Miley Cyrus! Rsrsrsrs

Ciao!

jeff disse...

Pensei em votar no prêmio, mas sei lá, é bobo demais! Crepúsculo na mesma categoria de TDK e O Lutador parece até piada. Mas é a proposta da premiação, claro. Torço para TDK levar a maioria, mas se não ganhar - o que não deve acontecer - nem me importo. hehe

[]s!

Anônimo disse...

mesmo sendo uma premiação descontraida CREPUSCULO não poderia ser indicado a nada... hauha

mas bele!

altieres bruno machado junior disse...

Olá

eu deixei um selinho para o seu blog no tomada 7, passa lá.

Até mais

Mayara Bastos disse...

Altieres, pois é, e parece que a MTV Brasil irá exibí-lo ao vivo neste dia. Acho esta premiação bem discontraida e diverte. Até mais! ;)

Kamila, com certeza. E "Crepúsculo" é capaz de levar muitos prémios da noite mesmo! ;)

Vinícius, idem. È uma premiação diverida e descolada. Gosto de conferir. ;)

Robson, pois é. "Crepúsculo" acabou virando um "fenômeno" tanto no cinema quanto na literatura. ;)

Wally, bobo mesmo. Mas seria um absurdo "Batman", "Homem de Ferro" e "Slumdog" perderem para "HSM". E seria sacanagem o Bruce perder, né? Ciao! ;)

Jeff, pois é. Estou pensando em votar. Mas como disse ao Wally, seria sacanagem até "HSM" levar muita coisa com filmes como "Batman" e "Slumdog" na dispúta. Mas é o propósito dele, né? rsrs. ;)

Nitzombies, parece que você não gostou de "Crepúsculo" mesmo, rsrsrs. Até mais! ;)

Altieres, estou indo dar uma olhada lá, ok? E muito obrigado! ;)