quinta-feira, 11 de junho de 2009

Divulgado o trailer de "Shutter Island", de Martin Scorsese

Shutter Island é um drama policial baseado no livro Paciente 67 do escritor Dennis Lehane, autor de livros que já tiveram adaptações para telas como Sobre Meninos e Lobos, de Clint Eastwood e Medo da Verdade, filme que marcou a estréia do ator Ben Affleck como diretor. Ambientada em 1954, a história acompanha dois oficiais federais (Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo), que investigam o desaparecimento de uma assassina que escapou de um hospital psiquiátrico. A remota Shutter Island, onde o hospital é localizado, se torna então um pesadelo para os dois federais.

A película é a quarta parceria de Scorsese com DiCaprio, depois de Gangues de Nova York, O Aviador e Os Infiltrados. Além dele e de Mark Ruffalo, o elenco é composto por Ben Kingsley, Max von Sydow, Michelle Williams, Emily Mortimer, Patricia Clarkson, Jackie Earle Haley, Elias Koteas e John Carroll Lynch. O filme estréia em 09 de outubro nos cinemas brasileiros. Veja a prévia logo abaixo:

9 comentários:

Vinícius P. disse...

Muito bom esse trailer, né? Acho que só reforçou a idéia de estarmos diante de um dos possíveis melhores filmes do ano. Mal posso esperar!

Kamila disse...

Eu não estava com muitas expectativas em relação a este filme, mas adorei o trailer e "Shutter Island" entrou, desde já, na minha lista de filmes para assistir em 2009.

Wally disse...

Já vi umas três vezes. Fiquei atônito e super curioso. Não vejo a hora de conferir.

Ciao!

Mayara Bastos disse...

Vinícius, com certeza. E espero que cumpre as expectativas. ;)

Kamila, eu também não tinha curiosidades, mas este trailer conseguiu mudar as minha dúvidas que tinha em relação a ele. ;)

Wally, idem. E outubro que demora para chegar..., rsrsrs. Ciao! ;)

Dewonny disse...

Muito bom msm o trailer!
Fiquei com mais vontade de ver!
Gosto muito do Scorsese, um dos meus diretores favoritos!

Ahh Mayara, tanks pela visita ao meu blog, e só pra avisar, meu blog por enquanto está com o recebimento privado de comentários devido ao quiz em andamento, vc postou 3 vezes, aceitei uma daí..hehe..na próxima vez fica tranquila quando escrever e seu comentário ñ aparecer na hora, depois quando acesso minha conta, eu libero e respondo ok..bjos!

Roberto Queiroz disse...

Eu já tinha visto no Youtube, mas revi para poder comentar aqui. Gostei muito do clima claustrofóbico da trama. Eu li o livro do Dennis Lehane e espero que Scorcese seja tão feliz quanto Eastwood e Affleck foram nas ouras adaptações de obras do autor. Parece realmente muito bom!

Mayara Bastos disse...

Diego, muito bom mesmo. E até pensei que não queria publicar, rsrs. Levem um susto. Beijos! ;)

Roberto, também gostei do clima e o livro parece ser ótimo e esperamos que Scorcese acerte como Eastwood e Affleck. ;)

Alex Gonçalves disse...

"...e de Mark Ruffalo, o elenco é composto por Ben Kingsley, Max von Sydow, Michelle Williams, Emily Mortimer, Patricia Clarkson, Jackie Earle Haley, Elias Koteas e John Carroll Lynch".

Putz! Com tantos nomes assim o protagonista tinha que ser... Leonardo DiCaprio! Assim não dá!

Roberto Simões disse...

Ai o trailer tem tao bom aspecto!

Cumps.
Filipe Assis
CINEROAD - A Estrada do Cinema