Conhecido por sua postura crítica em relação a política e cotidiano americano, como em filmes como Fahrenheit 11 de Setembro, Tiros em Columbine e Sicho - $O$ Saúde, o próximo projeto de Michael Moore é Capitalism: A Love Story (Capitalismo: Uma História de Amor, em tradução livre).
O longa explorará as raízes da crise financeira global com bom humor, observando as falcatruas políticas e econômicas que culminaram no que ele descreve como "o maior roubo da história dos EUA" - a transferência de dinheiro dos contribuintes para instituições financeiras privadas.
Capitalism: A Love Story tem estreia marcada para 23 de setembro nos EUA. Ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Confira o trailer abaixo:
11 comentários:
Ri muito na parte do "eu não sei". rsrs
Ah, May: tou twitando agora e já tou te seguindo. Amei a carinha da Amélie. :D
Bruno, eu também ri desta parte, rsrsrs. Obrigada por me seguir no twitter e gostei muito do seu. ;)
Acho que, depois de ficar tão conhecido, deve ser bem complicado pro Michael Moore "arrancar" algo de último de determinados entrevistados, por isso nem estou tão confiante para esse "Capitalism". Gostei do trailer mesmo assim, especialmente por colocarem a música da M.I.A.
Hahahahhaa... Adorei. Não sabia do trailer. Obrigado por isso, Mayara!
Bjs!
Mayara, gostei bastante do trailer. Mas acho que Moore é muuuuito ousadinho, às vezes. O que deixa seu trabalho muito pretensioso. Acho Sicko muito ruim...
Beijos!
Adorei o seu blog, tanto porque sou cenéfilo também.
Eu gosto do Michael Moore e espero conferir este filme. Mas, antes quero ver "Sicko - SOS Saúde", que ainda nem assisti!
Oi Mayara! Embora ache o Michael Moore um manipulador de primeira, seus filmes até que rendem boas polêmicas. Só com esse título, já dá pra perceber que virá algo bombástico. abs.
Vinícius, é complicado mesmo. E isso acabou ficando na marca de seus projetos. E esta música ficou engraçada no trailer. rsrsrs.
Otavio, sempre disponha, rsrs. Beijos! ;)
Kau, também gostei muito. Como disse ao Vinícius, a ousadia dele virou marca registrada nos projetos dele. E gostei de "Sicko". Beijos! ;)
Cleber D., muito obrigado pela visita e bem-vindo. ;)
Kamila, idem. E espero que consiga ver "Sicko", achei um ótimo documentário. ;)
Charles, entendo. E este título é o típico sarcástico presente nas produções de Moore, dei até risada do título. rsrsrs. ;)
Assisti ao trailer e com certeza fiquei curioso acerca deste novo trabalho de Michael Moore. Mas o Vinícius disse uma coisa bem verdadeira: depois da má fama do Moore, será um tanto difícil esperar coisas reveladoras dos entrevistados.
Beijos!
Vi o trailer neste semana e AMEI! Alias, adoro os documentários de Moore, e com este não seria diferente. A prévia é fantástica.
Postar um comentário