sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Divulgado o trailer do documentário "Capitalism: A Love Story", de Michael Moore

Conhecido por sua postura crítica em relação a política e cotidiano americano, como em filmes como Fahrenheit 11 de Setembro, Tiros em Columbine e Sicho - $O$ Saúde, o próximo projeto de Michael Moore é Capitalism: A Love Story (Capitalismo: Uma História de Amor, em tradução livre).

O longa explorará as raízes da crise financeira global com bom humor, observando as falcatruas políticas e econômicas que culminaram no que ele descreve como "o maior roubo da história dos EUA" - a transferência de dinheiro dos contribuintes para instituições financeiras privadas.

Capitalism: A Love Story tem estreia marcada para 23 de setembro nos EUA. Ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Confira o trailer abaixo:

11 comentários:

Bruno Soares disse...

Ri muito na parte do "eu não sei". rsrs

Ah, May: tou twitando agora e já tou te seguindo. Amei a carinha da Amélie. :D

Mayara Bastos disse...

Bruno, eu também ri desta parte, rsrsrs. Obrigada por me seguir no twitter e gostei muito do seu. ;)

Vinícius P. disse...

Acho que, depois de ficar tão conhecido, deve ser bem complicado pro Michael Moore "arrancar" algo de último de determinados entrevistados, por isso nem estou tão confiante para esse "Capitalism". Gostei do trailer mesmo assim, especialmente por colocarem a música da M.I.A.

Otavio Almeida disse...

Hahahahhaa... Adorei. Não sabia do trailer. Obrigado por isso, Mayara!

Bjs!

Kau Oliveira disse...

Mayara, gostei bastante do trailer. Mas acho que Moore é muuuuito ousadinho, às vezes. O que deixa seu trabalho muito pretensioso. Acho Sicko muito ruim...

Beijos!

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, tanto porque sou cenéfilo também.

Kamila disse...

Eu gosto do Michael Moore e espero conferir este filme. Mas, antes quero ver "Sicko - SOS Saúde", que ainda nem assisti!

Charles disse...

Oi Mayara! Embora ache o Michael Moore um manipulador de primeira, seus filmes até que rendem boas polêmicas. Só com esse título, já dá pra perceber que virá algo bombástico. abs.

Mayara Bastos disse...

Vinícius, é complicado mesmo. E isso acabou ficando na marca de seus projetos. E esta música ficou engraçada no trailer. rsrsrs.

Otavio, sempre disponha, rsrs. Beijos! ;)

Kau, também gostei muito. Como disse ao Vinícius, a ousadia dele virou marca registrada nos projetos dele. E gostei de "Sicko". Beijos! ;)

Cleber D., muito obrigado pela visita e bem-vindo. ;)

Kamila, idem. E espero que consiga ver "Sicko", achei um ótimo documentário. ;)

Charles, entendo. E este título é o típico sarcástico presente nas produções de Moore, dei até risada do título. rsrsrs. ;)

Unknown disse...

Assisti ao trailer e com certeza fiquei curioso acerca deste novo trabalho de Michael Moore. Mas o Vinícius disse uma coisa bem verdadeira: depois da má fama do Moore, será um tanto difícil esperar coisas reveladoras dos entrevistados.
Beijos!

Wally disse...

Vi o trailer neste semana e AMEI! Alias, adoro os documentários de Moore, e com este não seria diferente. A prévia é fantástica.