terça-feira, 22 de setembro de 2009

Trilha Sonora da Semana


Hello, Dolly!, por Vários

O musical de Gene Kelly é mais conhecido por ser um dos entretenimentos favoritos do robozinho Wall-E. Na animação da Pixar, onde as canções e cenas (como a da canção "It Only Takes a Moment") funcionam perfeitamente. A trilha do filme tem canções boas e gostosas de ouvir como "Put on Your Sunday Clothes"(a minha favorita da trilha), "Before the Parade Passes By", que faz lembrar da ótima coreografia de dança vista no filme. Outros destaques da trilha são "Love is Only One", "Hello, Dolly!" e a já mencionada e linda "It Only Takes a Moment", que compõe uma linda sequência do filme, mas funcionada com amor pela animação Wall-E. Uma trilha gostosa de se ouvir e lembrar dos musicais deliciosos de antigamente. Para fazer o download da trilha, clique aqui.

12 comentários:

Marcelo Augusto disse...

Ouvi a musica It Only Take a Moment, e adorei! Adorei seu blog e ja linkei ele.

Espero que possamos criar um feedback!

Abraços.


http://awardmovies.blogspot.com

Bruno Soares disse...

Desde que eu vi WALL-E tô atrás de ver esse filme e não acho. :(

Mayara Bastos disse...

Marcelo, "It Only Take a Moment" é linda mesmo, e muito obrigado pela visita, farei o mesmo em seu blog. Abraços! ;)

Bruno, com certeza, "Wall-E" foi uma referência para conferir este filme, e espero que consiga assistir, é um ótimo musical. ;)

Luis Galvão disse...

Eu gosto muito, tanto do filme de Gene, quanto da broadway com Carol Channing. Realmente uma trilha memórável no cinema e nos teatros.
e minha preferida é "Before the Parade Passes By". adoro aquela dança dos garçons rsrsrs.

Mayara Bastos disse...

Luis, gosto também da versão do Kelly. Ainda não ouvi a versão da Broadway e também adoro esta cena dos garçons, rsrs. ;)

Bruno Pongas disse...

Bela lembranç, Mayara! Aquela música do Wall-E é bem legal mesmo!

Dewonny disse...

Ainda ñ vi esse musical, mas pretendo ver qualquer dia..
Ah Mayara, tem mais 4 selinhos pra vc lá no meu blog, pega se quiser..rs..é selo q ñ acaba mais...haha..bjoss!
Diego!

Cleber Eldridge disse...

Este é um dos milhares de filmes que tenho uma enorme vontade de ver, só me falta encontra-lo!

Vinícius P. disse...

Ainda nem vi esse musical, mas sem dúvida fiquei interessado em fazer o download pela presença da linda "It Only Takes a Moment".

Alex Gonçalves disse...

Me parece que a fita foi redescoberta pelos cinéfilos com o lançamento de "Wall-E", rs. Não vi nem um nem outro. Mas se eu assistir "Alô, Dolly!" e gostar pode ter certeza que volto aqui para fazer o download da trilha. Beijos!

Matheus Pannebecker disse...

"It Only Takes a Moment" é uma linda música! Já assisti "Alô, Dolly!" e essa é a melhor canção do musical. Sem falar, claro, que tem toda uma emoção por causa de "WALL-E"!

Mayara Bastos disse...

Bruno, obrigada. E adoro aquela música do "Wall-E". ;)

Diego, se puder assistir, é ótimo. E estou honrada pelos selos. Irei repassá-los em breve, muito obrigado. Beijos! ;)

Cleber, vale a pena a procura, é um ótimo musical. ;)

Vinícius, a cena de "It Only Takes a Moment" é uma das melhores e mais belas do filme, vale a pena! ;)

Alex, com certeza. Os dois filmes são totalmente recomendados. E espero que você goste do filme e da trilha. Beijos! ;)

Matheus, linda mesmo e também acho a melhor do musical, junto com "Put on Your Sunday Clothes", duas canções que são usadas com maestria "Wall-E". ;)