quinta-feira, 6 de maio de 2010

Melhores de 2009 - Canção


Bruce Springsteen - "The Wrestler" (O Lutador)

Then you've seen me,
I come and stand at every door
Then you've seen me,
I always leave with less than I had before
Then you've seen me, bet I can make you smile when the blood, it hits the floor


A.R. Rahman - "Jai Ho" (Quem Quer Ser um Milionário?)

Baila! Baila!
Ahora conmigo, tu baila para hoy
Por nuestro dia de movidas
los problemas los que sean
Salud!
Baila! Baila!


John Travolta & Miley Cyrus - "I Thought I Lost You" (Bolt - Supercão)

I thought I lost you when you ran away to try to find me
I thought I'd never see your sweet face again
I turned around and you were gone and on and on the days went
But I kept the moments that we were in
And I knew in my heart, that you would come back to me, my friend
And now I got you, but I thought I lost you


Jamie Cullum - "Gran Torino" (Gran Torino)

Engine humms
And bitter dreams
Grow heart locked
In a Gran Torino
It beats
A lonely rhythm
All night long


Beyoncé Knowles - "Once in a Lifetime" (Cadillac Records)

You were worth waiting for
You the one that I adore
Ooo down to your type
For once in my life
You were worth waiting for
You the one that I adore
This kind of love you'll only find
Once in a lifetime

2008: "Down to Earth" - Wall-E

18 comentários:

Anônimo disse...

Jai Ho!

Airton disse...

eii
achei seu blog no da kamila...
mto bom entao essas musicas ae eu gosto da do gran torino hehe
tenho um blog de publicidade e cinema

de uma passada la
ja add o seu nos favoritos e vo seguir aki

bjo

Elton Telles disse...

Olá Mayara!
Ótima seleção! A minha lista não se faz muito diferente da sua. Senti falta apenas de "Little Person", do magnífico "Sinédoque, Nova York".


abs!

BRENNO BEZERRA disse...

Ótimo time. Também gosto de "Ma Belle Evangeline" (A Princesa e o Sapo) e "Times for Miracles" (2012).

Luis Galvão disse...

Sou super fã de Springsteen, mesmo sendo um tanto anos 80 (rs). Adorei os outros indicados também.

Vinícius P. disse...

Realmente "The Wrestler" é a melhor canção dentre as selecionadas, mesmo gostando bastante de "Jai Ho" também. Boa semana!

Anônimo disse...

Não sei, essa música simplesmente não me agrada!

Cristiane Costa disse...

Oie
Eu gosto de Jamie Cullum, Gran Torino. Expressa realmente o papel de Clint Eastwood, além de uma musicalidade agradabilíssima.
Bjs,

Pedro Henrique Gomes disse...

Melhor de tudo é acessar aqui e ao som do Michael Giacchino. Dessas músicas, gosto mais do Jai Ho.

Neo Nascimento disse...

Eu gosto mais de Jai ho, no entanto devo reconhecer que The Wrestler caí bem melhor com a história do filme.

Alan Raspante disse...

Ahh, pra mim não tem outra é a chicletinho : Jai Ho !
UHASUHAHSUA
cinemapublico.blogspot.com

Robson Saldanha disse...

Adoro Jai Ho e Down to earth. Agora a canção de O Lutador nunca me encantou. hehe

Denis disse...

Down to Earth é ótima e Jai Ho é bem marcante, fica na cabeça. Senti falta das músicas de Na Natureza Selvagem...É que eu babo ovo pro filme...rs

Wally disse...

Bela seleção. Gosto de todas, principalmente as duas primeiras e a de "Gran Torino".

Lucas Nascimento disse...

Adorei seu blog, possui todas as categorias que eu gosto, suas seleções de "Melhores de 2009" são ótimas.

Tenho um blog de cinema tambem, de uma passada la, podemos fazer uma parceria através de troca de links.

Abraço

http://lucasfilmes.wordpress.com/

Roberto Simões disse...

A minha favorita é a de Slumdog!
E logo depois a de THE WRESTLER ;)

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD – A Estrada do Cinema «

Mayara Bastos disse...

dialogandocinema, Baila, baila! rsrs. ;)

Airton, muito obrigada pela visita e legal você ter um blog de publicidade, farei uma visita lá o mais depressa possível. Beijos! ;)

Elton, obrigado. E ainda não ouvi a "Sinédoque, Nova York" por também não ter assistido o filme ainda. Abraços! ;)

Brenno, obrigada. E as canções de "A Princesa e o Sapo" são ótimas, mas não entraram por não ter visto o filme ainda e não curto muito a canção de "2012". ;)

Luis, também sou super fã do Springsteen, um dos meus cantores favoritos. ;)

Vinícius, concordo contigo. Um bom fim de semana para você! ;)

cabaretcinefilo, que pena, mas compreendo! ;)

Madame, querida! O que expressou de "Gran Torino" foi o que senti com relação a canção. Beijos! ;)

Pedro, essa trilha é reconfortante, rsrs. E "Jai Ho"
é perfeita para dar umas dançadas, rsrs.

Neo, disse tudo com relação a "The Wrestler". ;)

Alan, o chicletinho é boa para dançar, rsrsrs. ;)

Robson, que bom que gostou da seleção e que pena com relação a "The Wrestler", rsrs. ;)

Denis, "Na Natureza Selvagem" entrou na seleção do ano passado, tem um link no post, se quiser conferir. ;)

Wally, obrigada e que bom que gostou. ;)

Lucas, muito obrigada pela visita e irei fazer o mesmo em seu blog. Abraços! ;)

Roberto, seleção de bom gosto, rsrsrs. Abraços! ;)

Rafael Moreira disse...

Gosto muito de O Lutador e "The Wrestler" é a melhor canção do ano passado. Sempre gosto de escutá-la :D