domingo, 13 de junho de 2010

Contagem Regressiva para Toy Story 3...


Toy Story, uma das produções mais marcantes de algumas infâncias (inclusive da blogueira que vos fala) e que tornou a Pixar famosa e também o único filme da produtora a ganhar uma sequência, em 1999. Agora, está chegando em sua segunda continuação e com uma campanha de divulgação mais alta do que os filmes anteriores. E para aquecer um pouco até a estreia, marcada para 18 de junho de 2010, a Disney divulgou nas últimas semanas, videos "falsos" e divertidas paródias envolvendo os personagens da produção.



"Security Camera Advert"

È uma espécie de parodia aos filmes de espionagem, com uma música de fundo em tom de suspense, mostra os personagens em sua "tentativa" de fuga da creche onde estão.



"Lots-o'-Huggin'Bear Commercial (1983)"

Esta é uma propaganda "falsa" para o um dos novos personagens, o Ursinho Lotso. Vale destacar os efeitos do vídeo, "feito nos anos 1980" até nos chuviscos pela questão do tempo.



"Groovin'with Ken"

Aqui é um mini-documentário exclusivo sobre Ken, conhecido como namorado da boneca Barbie, com direito a visita em sua casa, toda decorada ao estilo Barbie.



"You've Got a Friend in Me" em espanhol

È apresentado pela primeira vez no programa Dancing with the Stars, cantado pela banda de música flamenca Gipsy Kings e faz parte integrante da trilha sonora, mais uma vez a cargo do compositor Randy Newman. A música é intitulada "Hay Un Amigo en Mi".


A premissa de Toy Story 3 é sobre o amadurecimento de Andy, dono dos brinquedos liderados pelo cauboi Woody e o astronauta Buzz. Prestes a ir para a faculdade, o garoto doa seus brinquedos a uma creche. A produção tem a direção de Lee Unkrich, co-diretor de Procurando Nemo e será o segundo filme da Pixar convertido em 3D, juntamente com Up - Altas Aventuras. Agora, é preparar-se para estreia prevista para 18 de junho de 2010.

18 comentários:

Mayara Bastos disse...

Gostaria de desculpar-me pelo chá de sumiço nos últimos dias, por questão de coisas na faculdade e algumas questões. Espero compensar em breve as atualizações e a visita em blogs amigos. Muito obrigado pela força de todos e estou com saudades, rsrs! Beijos! ;)

Kamila disse...

Eu tô com muita vontade de conferir este filme, ainda mais depois de ler excelentes críticas sobre "Toy Story 3".

jeff disse...

Mayara, que post legal! Adorei, até porque não tinha visto nenhum dos vídeos. ._. Muito engraçado o vídeo do Ken, e muito bem bolado os outros. E que dança incrível, hein.

Estamos todos empolgados com Toy Story 3! Que chegue sexta-feira! =D

[]s!

Vinícius P. disse...

Olha, eu nem tinha grande expectativa para "Toy Story 3", mas depois dos primeiros comentários, já é um dos mais aguardados por mim, rsrs.

Luis Galvão disse...

Minhas expectativas para esse filme aumentaram consideravelmente nesses últimos dias. Espero que seja tão bom quanto os antigos da série.

Reinaldo Glioche disse...

Vc caprichou na tentativa de nos deixar ainda mais ansiosos por esse super lançamento.
bjs

Elton Telles disse...

Um dos filmes mais aguardados do ano por mim!

Sempre espero boa coisa da Pixar. Com o pequeno, mas brilhante histórico dessa empresa, como ficar indiferente?

e os videozinhos são ótimos! hahaha


abs!

Anônimo disse...

A equipe de marketing da Pixar sempre gera excelentes produtos de propaganda. Já li algumas críticas a respeito deste 3º filme e notei que a opinião, por enquanto, é unânime: A Pixar conseguiu mais uma vez!

http://que-nota.blogspot.com/

Unknown disse...

Minha amiga, também estou na expectativa! Sou fã da Pixar! E amo TOY STORY!

Bjs!

Wally disse...

Estou tão ansioso! Vejo na segunda, sem falta. Antes, haverá revisão dos dois primeiros. =)

bruno knott disse...

Também estou bem empolgado para o filme. As notas que ele está recebendo no rotten tomatoes impressiona!

Certamente vai emocionar...

Anônimo disse...

Irei conferir daqui a pouco!

Matheus Pannebecker disse...

Já vi o filme e gostei. É o mais emocionante de todos!

Caio "Sáraqui" disse...

Mais um pra decorar as falas.

Fãs incondicionais devem fazer uma corrente para esse filme. Assisti já duas vezes.

Masterpiece, melhor que Manhattan do Allen, Taxi Driver do Scorsese... Unkrich detonou.

Anônimo disse...

Adorei teu blog =], também estou louco pra ver Toy Story, mas as salas de cinema da minha cidade são horríveis, prefiro esperar sair na internet mesmo..

eu também tenho um projeto de resenhas de filmes, dá uma passada lá, vou linká-la também pois gostei bastante das tuas falas. ^^

Alex Gonçalves disse...

Mayara, os dois primeiros filmes são uma de minhas animações favoritas e já agendei com um amigo para irmos assistir neste próximo domingo em 3D (talvez vamos pegar carona na sessão de "Cartas Para Julieta", rs). Eu procurei não ver nenhum material de divulgação desta mais recente frequência, pois as últimas animações em longa-metragem me surpreenderam pelo fato de pouco eu saber delas, como por exemplo "Up" e "Tá Chovendo Hambúrger". Tentarei postar resenha após a sessão.

Beijos!

Pedro Henrique Gomes disse...

E aí, já viu Toy ou não??

Abs!

Cristiane Costa disse...

Oi Ma,

Você já sabe tudo o que senti sobre o filme ( e tem muito mais). Vou ver se faço um revival sobre ele, mais adiante.

Toy Story 3 é pura emoção porque é sobre um rito de passagem , tanto para Andy como para os brinquedos. Ritos deste tipo geram abandonar umas coisas, aprender com outras, por isso o filme é divino, tocante.

bjs!