segunda-feira, 28 de março de 2011

Comentando o trailer de "Midnight in Paris", de Woody Allen

Vicky Cristina Barcelona encontra Manhattan. Isso foi a primeira definição que pode aparecer ao assistir ao trailer do novo filme de Woody Allen, Midnight in Paris ou Meia-Noite em Paris. Essa definição é por causa do teor de imagens deslumbrantes de cartões postais, em que Allen consegue fazer bem, sem deixar de lado a qualidade da história, independente se for Nova York, Londres, Barcelona e agora, Paris.

Aqui, Owen Wilson e Rachel McAdams fazem um casal que está passando uma temporada na cidade luz, tendo aquela paixão à primeira vista pelo lugar. Lá, o personagem de Wilson começa a "fugir" de seu quarto de hotel e depara-se com momentos estranhos, ao mesmo tempo que poderá aprender novas experiências. Isso na noite parisiense à meia-noite.

No elenco da produção, temos nomes como Michael Sheen, Kathy Bates e Adrien Brody, além das conterrâneas francesas Marion Cotillard e Carla Bruni. A previsão de estreia no Brasil é para 03 de junho. Se depender do trailer, teremos um filme simpático, ao mesmo tempo que encantador, de modo educativo. Veja o trailer abaixo:

10 comentários:

Kamila disse...

Ainda não tinha assistido ao trailer. Parece ser bem interessante. A conferir!!

Mayara Bastos disse...

Kamila, parece mesmo. ;)

Maria Vilar disse...

Que trailer lindo! Fiquei louca para ver! :))

Anônimo disse...

Mayara, acabei de conhecer seu blog. Gostei dos seus comentários e de seus pontos de vista. Pareces deveras madura para tua idade, moça. Parabéns! Sou tão apaixonado pela Sétima Arte quanto você, e voltarei aqui para conhecer sempre sua opinião e seus sentimentos sobre o que você publicar. Um grande beijo e fique bem! Eduardo.

Alex Gonçalves disse...

Nem estou pensando muito neste filme, pois ainda preciso conferir o penúltimo filme do Woody Allen, "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos". Talvez o veja neste final de semana.

Vi o trailer e gostei. O fato de Woody Allen situar sua narrativa em Paris provavelmente trará um novo frescor a sua impecável filmografia.

Beijos!

Wallace Andrioli Guedes disse...

Então, eu amo o cinema do Woody Allen, de paixão mesmo. E MANHATTAN é o meu filme favorito dele, então, se MIDNIGHT IN PARIS foi 1/10 do que MANHATTAN é, virá um grande filme por aí. E VICKY CRISTINA BARCELONA é excelente também, logo, se o novo Allen conseguir se aproximar deste filme, também será muito bom, claro. De qualquer forma, sou daqueles que acham que mesmo o mais fraco dos filmes do diretor tem lá seus rompantes de genialidade e merece ser visto.

Matheus Pannebecker disse...

Acho que vai ser mais uma dessas comédias corriqueiras do Woody Allen... Apesar do elenco, acredito que ainda não vá ser dessa vez que ele vai nos trazer um novo "Vicky Cristina Barcelona" ou "Match Point"!

disse...

Olá! Adorei seu blog! Também tenho um blog sobre cinema: http://criticaretro.blogspot.com
Espero você lá! Abraços, Lê

Andinhu S. de Souza disse...

Quero assistir esse, aliás quero assistir os últimos 3 trabalhos de Allen apesar de ele ser um diretor que não me chama muita atenção, mas sempre gosto de conferir.

Abraços!

Câmeras Sony disse...

Muito bom mesmo!