terça-feira, 13 de março de 2012

Uma viagem pela geração Beat...


Com previsão de estreia para 2011, mas adiado por questões de edição, o trailer de On the Road cumpriu bem o objetivo: deixar cinéfilos de plantão com água na boca e contando os dias para o lançamento previsto para 15 de junho.

On the Road é baseado em um livro cultuado do autor Jack Kerouac, um dos principais nomes da literatura beat, juntamente com Allen Ginsberg e William S. Burroughs. Essa geração influenciou a juventude norte-americana nos anos 1960, em que os autores retratavam a questão da liberdade e do autoconhecimento em suas histórias.

Em On the Road, o jovem escritor Sal resolve fazer uma viagem de descobertas pelos Estados Unidos, deparando-se com Dean, que possui algumas coisas em comum com Sal, como o amor pelo Jazz e dar a volta ao mundo. Ele junta-se com Sal nessa viagem, acompanhado de sua esposa de 16 anos chamada Marylou.

O filme conta com direção do brasileiro Walter Salles e produção da American Zoetrope, de Francis Ford Coppola. O trio principal é formado por Sam Riley (Sal), Garrett Hedlund (Dean) e Kristen Stewart (Marylou), tentando apagar a imagem de Bella Swan. O resto do elenco é um luxo: Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Amy Adams, Steve Buscemi, Elizabeth Moss (a Peggy Olsen da série Mad Men), Terrence Howard e Alice Braga.


Fique com o trailer de On the Road:


14 comentários:

Kamila disse...

Com certeza, um dos filmes mais antecipados de 2012 pra muita gente. O trailer me deixou com expectativas bastante otimistas em relação a mais esse trabalho de Walter Salles, nosso mais bem sucedido cineasta no exterior.

Maria Vilar disse...

Esse filme está prometendo muito, mesmo não gostando da Kristen Stewart, muito por causa de sua atuação insossa em Crepúsculo. :))

cleber eldridge disse...

apesar de eu não estar assim ancioso, mas aguardo!

Victor disse...

Aguardando bastante o filme! Espero que o Walter Salles tenha conseguido extrair uma boa atuação de Kristen Stewart, porque o restante do elenco dá pra confiar cegamente. Muito top!

Alan Raspante disse...

Estou completamente ansioso para conferir!!

Hugo disse...

A curiosidade é grande, vamos esperar para ver o resultado.

Até mais

bruno knott disse...

O livro é excelente e acho que o filme tem tudo para funcionar... vamos augardar.

Película Criativa disse...

Apesar de ser uma das grandes estréias de 2012, não tenho grandes expectativas com On the road, principalmente após da sua morna recepção em Cannes.

Visite também: http://www.peliculacriativa.blogspot.com.br

estudar e aprender disse...

ótimo filmes

como fazer ele se apaixonar disse...

Esse filme é bom mesmo.

projeto de tcc disse...

On the Roda é muito bom, a geração Beaté a melhor pra mim kkkkkk

Francisca disse...

Excelente filme.

Moveis planejados no ABC disse...

On the roa é realmente interessante, é verdadeiramente uma viagem pela geraçao Beat.

https://www.noticiasdaweb.com.br/resultado-da-lotep/ disse...

Belo post