quarta-feira, 18 de junho de 2008

Preview: Agente 86

(Get Smart)

O filme é baseado na famosa série de TV Agente 86, e conta as aventuras do agente Maxwell Smart, o agente 86 e sua esperta companheira, agente 99. Os dois trabalham para a C.O.N.T.R.O.L.E. e combatem a KAOS, que quer dominar o mundo. Ao contrário da TV, porém, o filme tem início na primeira missão de 86 dentro de sua organização. Ele recebe a ajuda de 99, que não faz questão de fazer com que ele se dê bem no novo emprego. A série original criada por Mel Brooks e Buck Henry e com Don Adams e Barbara Feldon nos papéis de 86 e 99, rendeu 138 episódios. Para fãs da série e de uma boa comédia, esta pelicula é um dos mais esperados na temporada de arrasa-quarteirões.



Data de Lançamento (Mundial): 20 de Junho de 2008



Direção: Peter Segal


Elenco: Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne "The Rock" Johnson, Alan Arkin, Terence Stamp, James Caan, Ken Davitian, Masi Oka, Terry Crews, Bill Murray.


5 comentários:

Mayara Bastos disse...

Com certeza é um dos filmes da temporada BLOCKBUSTERS 2008 que mais espero. Como sou fã da série original, aguardo ansiosa essa nova empreitada da Warner!

[:)]

Anônimo disse...

Mayara, como ando divulgando no Jovens Críticos, tenho muito vontade de ver "Agente 88". Se tudo der certo, tentarei assisti-lo na próxima quarta-feira. E este pôster é hilário!

Beijos!

Selly disse...

A série é ótima! Adorava, via sempre! Pena que a Directv (agora Sky) tirou o canal Retrô de sua programação =/ Lá passava muitas séries boas como Agente 86, Jeannie é um Gênio e A Feiticeira. Sinto falta desse tempo! =/ Vi que vc gosta de cinema mesmo, né?? Então dá uma olhada nas listinhas de filmes no www.weshow.com/top10/pt ! Eu vi ontem, recordei mta coisa e hoje a Blockbuster vai enriquecer às minhas custas! Hahahaha. Beijos

Mayara Bastos disse...

Selly,RSRS, e só para avisar. Agente 86 - A série é exibido no TCM na SKY! E esse tempo era bom mesmo, isso aprendi com minha mãe! rsrs! Beijos!!

bruna disse...

Eu assisti o filme e ameiiiiii antes de ver agente 86 nunca tinha visto a serie original dai comecei a pesquisar sobre e descobri q passa a semana inteira as meia noite e meia na nick na tv a cabo net achu q é canal 44 quem gostou do filme deve assisti!!!!!!vale a pena tbm assistir the office do steve carell q em agente 86 é maxwell smart