terça-feira, 25 de novembro de 2008

Happy Birthday to you...




Primeiramente, quero fazer uma dedicatória para uma certa Apaixonada por Cinema, que está comemorando hoje 17 anos de muita saúde, diversão, chocolate e muitos filmes.

Quero deixar aqui, primeiramente, agradecer a Deus, por me dar luz nesta vida corrida, a minha família, que sempre me apoiou para o que der e vier, e, principalmente, aos meus amigos cinèfilos, que me ajudam sempre na construção deste blog (apesar de as vezes, eu falo um monte de absurdos, rsrs). Muito Obrigado!!!

3 comentários:

Kau disse...

Aeeeeeeeeeee! Parabéns, querida! Desejo toda a felicidade do mundo pra vc; mta paz, saúde, felicidade... SUCESSO!!!

Que sua vida seja sempre iluminada! Grande beijo!!

Kamila disse...

Mayara, parabéns atrasado! Que sua vida seja repleta de muita paz, bênçãos e saúde. Que você continue sendo esta pessoa meiga e que você possa assistir a muitos bons filmes. :-)

Beijos!

Mayara Bastos disse...

UAU! Kau e Kamila! Agradeço muito os votos de parabéns. Adorei!. rsrs. Beijos!! :)