quinta-feira, 28 de julho de 2011

Comentários sobre o trailer de The Ides of March


O drama político Boa Noite e Boa Sorte, segundo filme dirigido pelo ator George Clooney teve como ambiente a liberdade de expressão nos tempos do chamado 'Macarthismo'. È uma produção que acertou não só tensão da história, mas também de usar o preto e branco e encaixar perfeitamente as imagens de arquivo.

Depois de se aventurar na direção de uma comédia de época, Clooney volta ao terreno político com The Ides of March, beseado na peça Farraguth North, escrita por Beau Willimon e trazendo atores como Chris Pine, Olivia Thirlby e Chris Noth nos papéis principais. A trama é centrada no governador de Iowa, do partido democrata americano durante sua campanha como candidato as eleições presidenciais e em seu assessor de imprensa que vê-se envolvido com o lado corrupto da política.

George Clooney interpreta o candidato e Ryan Gosling, seu assessor. Além deles, o elenco conta com Philip Seymour Hoffman, Paul Giamatti, Marisa Tomei, Jeffrey Wright, Max Minghella e Evan Rachel Wood. O filme irá começar sua carreira como filme de abertura do Festival de Veneza, o mesmo que abriu as portas para Boa Noite e Boa Sorte tempos atrás. A previsão de estreia é para 21 de outubro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei bobo com esse trailer, achei sensacional, o elenco parece estar afiadissimo e em mãos de ótimos personagens, ficamos no aguardo.

Mayara Bastos disse...

Cleber, também gostei muito do trailer. Podemos esperar um bom filme por parte do Clooney. ;)

Kamila disse...

Gosto do George Clooney como diretor e acho que esse filme tem uma trama e um elenco tão instigantes, que vão valer demais a pena a conferida. Adorei o trailer. Considero o melhor trailer do ano, até agora.

Victor disse...

Acho que será um filmaço! Vale ficar atento ao Oscar, já que Clooney conta com um prestígio gigantesco em Hollywood.

Luis Galvão disse...

Clooney vem se mostrando um ótimo diretor mesmo, seus filmes - nunca óbvios demais - sempre trazem um quê que encanta. Esse tem todos os elementos de boa trama, roteiro magnífico e elenco de estrelas tortas. Espero um grande filme e lembranças no Oscar.